Overblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog

Portal Expert da Conquista explica - porque sexo online esta mais fácil do que nunca

6 Février 2024, 01:23am

Com a expansão da internet é inevitável que você como um homem conquistador queira aprender como conquistar mulheres no Facebook, já que está é uma rede social na qual a participação delas consegue ser ainda muito maior que a dos homens.

Para o especialista em sexualidade, sedução e desenvolvimento masculino, Renato Marques do canal Expert da Conquista, conseguir sexo pela internet nunca esteve tão fácil.

Uma foto atraente

Mesmo que você seja um cara do tipo que prefere uma conquista cara a cara, ainda vai poder tirar proveito do que vai aprender aqui e usar o Facebook como uma ferramenta para seduzir aquela gata com a qual você conversou hoje.

De acordo com o portal Expert da Conquista, "Você deve começar ajeitando o seu perfil, pois ele vai servir como uma auto apresentação sua."

Começando pela sua foto de perfil. Saiba que as mulheres não procuram nos homens o mesmo que nós procuramos nelas, portanto evite tirar fotos em baixa resolução, sem camisa enquanto está em frente ao espelho ou se mostrando um cara muito sério.

Uma pesquisa no site Expert da Conquista mostra que as fotos consideradas atraente para elas são fotos que o mostram de maneira natural sem o objetivo de se mostrar como ocorre em muitos casos. Ótimas fotos para colocar no perfil são:

  • Fotos nas quais você está praticando alguma atividade: cozinhando, tocando algum instrumento, praticando algum esporte.
  • Cuidando ou se divertindo ao lado de animais.
  • Se divertindo durante uma viagem, ou um lugar diferente (destaque o local na sua foto)
  • Fotos tiradas de surpresa enquanto você está sorrindo olhando para outro lado.
  • Fotos enquanto você está acompanhado de alguma criança.

Uma vez que você tenha estabelecido um modelo de foto correto, é hora de colocar uma boa descrição que a deixe atraída por você.

Uma descrição de valor no perfil

A maioria dos homens que buscam conquistar mulheres no Facebook tem em mente que uma boa descrição seja algo que mostre a elas o quão bom namorado eles podem ser coisas do tipo: “sou um homem atencioso em busca de algo sério”. Para Renato Marques, criador do portal masculino Expert da Conquista: "Descrições que demonstram este tipo de atitude diminuem o seu valor com homem, pois mostram o quanto você está carente e quer arrumar uma mulher".

Uma descrição atraente para elas é algo que demonstra que você é um cara que tem uma vida ativa e se diverte sem depender de ninguém, complementa Renato Marques. Por exemplo: “sou um homem apaixonado pela vida e pelas adversidades que ela apresenta, gosto de sair com pessoas que possuem cultura e que apresentem padrões de vida diversificados, então se você for apenas bonita favor não insistir.”

É muito fácil perceber na segunda descrição coisas que agregam muito mais valor você como um homem. Ela vai se sentir atraída pelo tipo de pessoa que você é, e vai ficar curiosa para saber mais sobre você.

Demonstre o seu interesse

Agora que você já está com 50% do caminho andado, só lhe resta abordar mulheres do seu interesse.

Para se direcionar uma boa conversa com elas não é muito diferente do que deve ser feito cara a cara. Você já conseguiu atrair ela com o seu perfil, só lhe resta gerar o conforto por meio de uma conversa e por fim seduzi-la.

Nesse ponto é bom ressaltar que você não fique se gabando ou apenas reclamando, e isso não se limita apenas durante a conversa, não fique postando coisas que demonstram essas atitudes, ou mesmo atualizando o seu status diariamente.

Para iniciar uma conversa com uma mulher desconhecida, você pode verificar o perfil dela por algum tipo de informação para chegar nela, por exemplo: “nunca pensei que ia encontrar uma mulher que gosta desse tipo de musica também, você já frequentou algum show?”

Como mostrado pela equipe do site Expert da Conquista, repare que a conversa nunca é iniciada de maneira passiva, diga já ao que veio, se ela perguntar quem é você apenas diga que a adicionou pois achou ela interessante.

Não existe muita diferença entre conquistar mulheres no Facebook e pessoalmente, a teoria é a mesma, apenas tome cuidado para não ficar conversando com ela por horas, por mais que a conversa esteja boa, seja direto para pegar um telefone ou marcar um encontro se não quiser ficar apenas como um namorado online.

Confira mais fontes:

diigo linktr.ee academia.edu zazzle wiki transa facil neocities livroevernote fonte maior

 

Commenter cet article